Conheça a nova BIO Financeira da ParMais

  • 01/12/2021
Página inicial - Blog - Conheça a nova BIO Financeira da ParMais

O mercado financeiro vem passando por diversos processos evolutivos e nós, que trabalhamos no mercado tradicional, precisamos estar atentos a essas movimentações e buscar fazer parte dessa evolução. 

Desde o início, buscamos oferecer aos nossos clientes e parceiros um modelo de negócios diferenciado, onde os objetivos de cada um sejam prioridade e o perfil de investidor seja sempre respeitado. 

Para alcançar este objetivo, pensamos em soluções inovadoras e criamos ferramentas para facilitar nosso dia a dia e oferecer aos nossos clientes clareza sobre a situação financeira atual e indicar o melhor caminho a ser seguido.


BIO Financeira ParMais 

A BIO Financeira da ParMais é uma dessas ferramentas. Desenvolvida por nossos profissionais em 2017, ela já ajudou cerca de nove mil pessoas a traçar um plano de ação e definir a melhor estratégia de investimentos. 

Mas como comentamos, o mercado financeiro está em constante evolução e nós precisamos estar atentos e acompanhando as mudanças. 

Por isso, fizemos atualizações importantes e adicionamos uma série de novas funcionalidades na nossa BIO Financeira.

Evolução da BIO Financeira 

A BIO Financeira que você já conhece faz uma análise da sua situação financeira e patrimonial e oferece um estudo completo sobre o seu patrimônio. Além de examinar o seu perfil de risco, nossa ferramenta estuda sua vida como um todo e oferece soluções otimizadas para facilitar o seu dia a dia e realizar os seus objetivos.

Agora, além de toda essa análise que a BIO Financeira já faz, também será possível saber o quanto de criptomoedas você pode investir de acordo com o seu perfil, assim como obter uma análise da renda gerada pelo patrimônio e também um plano de aposentadoria com base na sua realidade atual.

Outro diferencial importante da BIO Financeira é que ela considera cinco perfis de risco:

  • Azul (equivalente ao conservador) – Momento de investimentos com baixo risco, onde a segurança vem em primeiro lugar
  • Verde (equivalente ao balanceado) – Sem perder a segurança de vista, permite um pouco mais de risco nos seus investimentos
  • Amarela (equivalente ao moderado) – Indica que você pode incluir um pouco de risco em seus investimentos, mas com equilíbrio
  • Laranja (equivalente ao arrojado) – Você pode investir com entusiasmo, permitindo uma dose extra de risco em seus investimentos
  • Vermelha (equivalente ao agressivo) – Seu momento de vida lhe permite assumir esses riscos mais agressivos em sua carteira

Tudo isso para que você tenha cada vez mais clareza da sua situação financeira e tenha a sua carteira de investimentos adequada ao seu perfil de risco, seus objetivos e momento de vida. 

Conclusão 

A BIO Financeira que você já conhece agora está ainda melhor! 

Adicionamos uma série de novas funcionalidades na nossa ferramenta que vão lhe ajudar a ter um diagnóstico ainda mais completo da sua situação financeira atual, além de entregar uma análise da vida financeira, levando em conta seu momento de vida, perfil comportamental, finanças e patrimônio.

Além disso, a BIO Financeira vai indicar a melhor estratégia de investimento para você, além de mostrar o valor de criptomoedas que você pode ter na sua carteira de investimentos, considerando o seu perfil de investidor. 

Faça agora a sua BIO Financeira e tenha uma análise completa sobre a sua realidade patrimonial e de investimentos.

Nossos artigos