ParMais entre as melhores no Prêmio Broadcast Projeções Top 10 Geral

  • 16/12/2021
Página inicial - Blog - ParMais entre as melhores no Prêmio Broadcast Projeções Top 10 Geral

A ParMais conquistou o quarto lugar no Ranking Broadcast Projeções Top 10 Geral do terceiro trimestre de 2021, segundo levantamento do AE Dados, da Agência Estado. 

O Top 10 Geral considera as estimativas para sete indicadores: IPCA, IGP-M, Selic, câmbio, saldo da balança comercial, relação dívida/PIB e PIB.

Em outubro deste ano, a ParMais já havia conquistado a primeira colocação no Ranking Broadcast Projeções, na categoria Top 10 Básico, que considera as estimativas para inflação (medida pelo IPCA e pelo IGP-M), juros (taxa Selic) e câmbio (dólar). Agora, recebemos este novo reconhecimento, uma conquista que nos enche de orgulho.  


Alexandre Amorim, gestor de investimentos da ParMais, afirma que esse prêmio fecha o ano com chave de ouro. “Trabalhamos firme durante todo o ano e buscamos as melhores opções para os nossos clientes. Mesmo passando por momentos adversos, ficamos de olho nos cenários, cuidamos dos riscos e aproveitamos as oportunidades que surgiram. Agora, receber mais esse prêmio significa que estamos no caminho certo e vamos continuar focados em trazer os melhores resultados”.

Confira a colocação geral do Top 10 Geral 3º Trimestre

1. Rabobank
2. Banco MUFG Brasil
3. Banco do Brasil
4. ParMais
5. Petros
6. BNP PAribas
7. Vinland Capital
8. Telefônica
9. Rio Bravo Investimentos
10. BV Asset

Ranking Projeções

A proposta do Ranking AE Projeções é premiar as instituições cujas projeções para os principais indicadores econômicos do país mais se aproximam da realidade. A Agência Estado desenvolveu uma metodologia própria para reunir e avaliar os dados fornecidos pelas instituições.

Quem participa?

Profissionais de bancos, corretoras, consultorias, assets, instituições de ensino e outras que, periodicamente, enviam suas projeções de indicadores econômicos para a Agência Estado/Broadcast.

Premiação

As instituições são classificadas em duas categorias:

Top 10 Básico

Leva em conta apenas as projeções para juros, câmbio e inflação.

Top 10 Geral

Considera as projeções para sete indicadores: IPCA, IGP-M, Selic, câmbio, saldo da balança comercial, relação dívida/PIB e PIB.

Para conhecer a metodologia e mais detalhes do prêmio, clique aqui

Nossos artigos