Conheça o curso dos 7 pecados capitais financeiros

  • 02/09/2016
Página inicial - uso consciente - Conheça o curso dos 7 pecados capitais financeiros
pecados capitais financeiros

Você já parou para pensar que os 7 pecados capitais estão presentes em muitos momentos das nossas vidas? Nas finanças não é diferente. É importante perceber as armadilhas que as emoções nos colocam, só assim você vai conseguir manter a sua vida financeira saudável.

Depois do sucesso que foi a nossa série de vídeos com os 7 pecados capitais financeiros nas redes sociais, criamos um curso, totalmente gratuito, que reúne as principais características dos 7 pecados, além de trazer informações e dicas valiosas da nossa especialista Annalisa Dal Zotto, para você não se deixar levar pelas emoções quando o assunto é dinheiro.

Porque 7 pecados capitais financeiros?

Gula

Os gulosos por compras são mais suscetíveis a cair no endividamento. Eles sempre buscam satisfazer os seus desejos imediatamente. E o problema não para por aí, a situação se complica quando a gula é transferida para os investimentos.

Avareza

Por incrível que pareça, há muitas pessoas avarentas por aí. Por mais que sejam pessoas controladas, que não gostam de gastar, e evitam abrir a carteira a todo o custo, isso pode ser bem perigoso para o dinheiro, principalmente se tratando de investimentos.

Luxúria

Status e consumo por ostentação definem os luxuosos. Quem não gosta de desfilar com o carro do ano e com a roupa da moda? O problema é que quando o prazer de comprar se torna a única razão de vida, bons investimentos são deixados de lado e o dinheiro some!

Preguiça

Um dos sentimentos mais perigosos no mundo das finanças! A preguiça pode comprometer toda a sua relação com o dinheiro. Os preguiçosos acabam pagando caro e perdendo dinheiro, pois se acomodam em dívidas e investimentos ruins.

Inveja

Aceitar que é preciso viver dentro da sua própria realidade é a tarefa mais difícil para os invejosos. E aí você já viu, pessoas invejosas caem na bola de neve de dívidas na certa!

Vaidade

No mundo das finanças, o vaidoso é aquele que acredita que sabe tudo e não ouve opiniões. Aí decisões mal planejadas são tomadas e seus investimentos tomam rumos inesperados.

Ira

A ira pode levar as pessoas à cegueira financeira. Principalmente porque faz com que ajam por impulso, sem pensar nas consequências. Esse sentimento pode até destruir casamentos!

Não caia nos 7 pecados capitais financeiros!

Quer saber como não cair em todas essas armadilhas emocionais, das quais ninguém está livre?

pecados capitais financeiros

O curso é totalmente gratuito e conta com 14 vídeos, bem curtos, para você assistir em qualquer intervalo que tiver no dia, indo para o trabalho, no intervalo do almoço ou quando preferir.

No final do curso você poderá fazer um teste bem bacana para ver como anda a sua relação com os pecados financeiros!

Você não vai se arrepender! Cada vídeo trás informações e dicas valiosas para evitar ser enganado pelas próprias emoções, manter suas finanças em dia e seus investimentos bem alinhados ao seu momento de vida!

Par Mais – 02.09.2016

A Par Mais Empoderamento Financeiro tem um propósito claro: fazer com que as pessoas mudem sua relação com o dinheiro para alcançar a liberdade e serem mais felizes. Os especialistas da Par Mais desenvolveram um método que visa tornar qualquer pessoa capacitada a ter o controle das suas finanças. Conheça os nossos serviços. Clique aqui.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

Últimas publicações