ParMais e Grupo 2TM – Escrevendo juntos um novo capítulo

  • 20/05/2021
Página inicial - Tecnologia - ParMais e Grupo 2TM – Escrevendo juntos um novo capítulo

Em abril, completamos 10 anos de ParMais e agora temos uma notícia incrível para compartilhar com vocês.

Estamos unindo forças com o Grupo 2TM, controlador de inúmeras empresas do setor de tecnologia, para oferecer aos clientes uma experiência ainda melhor e mais completa.

A parceria é uma forma de agregar duas empresas que têm os mesmos princípios: integridade, transparência, busca por soluções inovadoras, compartilhamento de conhecimento e, o principal, foco nas pessoas.

Apesar da união das empresas, toda a equipe da ParMais será mantida, ou seja, todos seguiremos juntos nesta nova jornada. Com isso, vamos acelerar ainda mais a busca pelo nosso propósito: dar acesso aos melhores investimentos e soluções financeiras a todos.

Eficiência e tecnologia

Temos a tecnologia em nosso DNA e esse também é o foco do Grupo 2TM. Assim, vamos conseguir proporcionar uma experiência ainda melhor para nossos clientes, sempre alinhada aos interesses e necessidades de cada um.

A parceria das empresas trata-se, definitivamente, de uma união de forças. A ideia não é apenas acelerar o desenvolvimento em tecnologia, mas aumentar também o alcance dos serviços e produtos que a ParMais já oferece.

Nossa CEO Annalisa Blando Dal Zotto conta em detalhes no vídeo abaixo como será essa nova experiência:

A ParMais

Nascemos de uma necessidade pessoal do Renan Dal Zotto, sócio fundador e técnico da seleção brasileira de vôlei e de Annalisa Blando Dal Zotto, CEO da ParMais, que buscavam por planejamento financeiro e gerenciamento de seus recursos pessoais.

O objetivo principal da criação da ParMais era dispor de tempo, técnica e conhecimento para que os clientes pudessem se organizar e atingir seus objetivos financeiros.

Iniciamos como uma consultoria em planejamento financeiro pessoal e family office e nos tornamos a primeira Wealth Management Tech do Brasil.

Com uso intensivo de tecnologia, escalamos o modelo de negócios e entregamos produtos e serviços exclusivos – antes disponíveis apenas para o segmento private – para todas as pessoas.

Temos em nosso DNA a isenção, transparência e visão sistêmica. Não recebemos rebates ou comissões pela indicação dos produtos e somos remunerados apenas pelos próprios clientes.

Sobre o Grupo 2TM

O Grupo 2TM é a controlador de algumas empresas como a Conta Digital Meubank, a custodiante digital Bitrust, o Mercado Bitcoin, maior exchange de ativos digitais da América Latina, e a Blockchain Academy, principal escola focada na tecnologia que está mudando a maneira como lidamos com investimentos.

Além da aquisição da ParMais, o grupo também concluiu um investimento minoritário na FIDD Group, que atua na administração, controladoria, custódia e distribuição de fundos.

O know how das empresas do grupo contribuirão muito para acelerar a área de tecnologia da ParMais e entregar ainda mais oportunidades de investimentos para nossos clientes.

Conclusão

Essa é uma página importante da nossa história. Ter passado por tudo isso com nossos clientes e amigos foi fundamental para que tudo acontecesse.

Nosso objetivo atual é cada vez mais nos aproximar das pessoas e trabalhar para que elas possam mudar a relação com o dinheiro.

Por isso, queremos agradecer muito a parceria nesses 10 anos de empresa e dizer que estamos muito animados com nossa caminhada daqui para frente.

Estamos consolidando cada vez mais nosso propósito e nosso modelo de negócios, que têm o foco em entregar as melhores soluções financeiras a todos.

Vamos juntos escrever este novo capítulo!

Nossos artigos