O que esperar da economia em 2015?

  • 07/01/2015
Página inicial - capital - O que esperar da economia em 2015?

O que esperar da economia em 2015

O ano de 2014 não foi nada bom, mas dificilmente será melhor para a economia em 2015. Essa é opinião da maioria dos especialistas, que estão esperando a alta do dólar (alguns acreditam que ultrapasse os R$ 3,00), inflação ainda no teto da meta (muito devido a vários aumentos estarem pra acontecer, como energia elétrica, IPI sobre veículos, tarifas de ônibus e o próprio dólar mais caro) e aumento no desemprego (graças ao desaquecimento da economia).

 

Então, o que esperar da economia em 2015?

Apesar desse pessimismo, todo o mercado gostou da indicação da nova equipe econômica, que na teoria é excelente, mas muitos ainda desconfiam que poderão não estar com toda a “liberdade” necessária para arrumar a casa. Ano bom ou ano ruim sugerimos sempre seguir o bom e velho conselho de fazer a reserva de segurança e controlar as receitas e despesas, dessa forma é possível nadar até mesmo nas águas mais turbulentas…

Para maiores informações, acompanhe em:

http://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2015/01/05/dolar-caro-inflacao-alta-desemprego-o-que-esperar-da-economia-em-2015.htm

.

O que esperar da economia em 2015? por Marcio Wolter Filho – 07.01.2015

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Nossos artigos