Love, love, love…

  • 10/06/2015
Página inicial - uso consciente - Love, love, love…

Love, love, love…

O dia mais romântico do ano está se aproximando e os apaixonados começam a procurar o presente ideal para o seu escolhido. Há sempre aquela preocupação de dar algo único e que seja surpreendente, mas nem sempre surge a ideia perfeita para isso ou a ideia perfeita pode não estar dentro do seu orçamento.

Porém, deve-se ter em mente que, na maioria das vezes, não é o valor monetário que conta para quem recebe o presente e sim, a dedicação para proporcionar um momento especial. Portanto, seguem algumas dicas para tornar este dia inesquecível:

love

 

1 – Troque preço por volume

Compre guloseimas e presentes simples, acrescente um toque sentimental com flores ou fotos de vocês e um monte uma caixa cheia de mimos. O tempo investido para montar essa caixa vai valer mais do que qualquer presente caro comprado em cinco minutos.

 

2 – Prepare uma surpresa calórica

Acorde mais cedo e prepare aquele café da manhã com as coisas que ela ou ele mais ama, ou vá para cozinha fazer um jantar completo. Não se esqueça de incrementar o ambiente com velas ou flores;

 

3 – Conheça novos lugares

Leve o seu amor em um lugar que ambos ainda não conhecem e tenha um dia agradável, faça um piquenique. Este lugar vai se tornar especial, afinal, momentos ficam na memória e bens materiais se vão com o tempo;


4 – Personalize

Dê um toque de vocês dois em algo simples. Mande gravar uma mensagem em um pingente, em uma agenda, em um chaveiro ou em uma caixa. Registre o momento entre vocês.

 

5 – Faça uma declaração de amor diferente

Quantas vezes você já demonstrou para o seu amado o quanto ele é especial? Mande flores ou bombons no trabalho, escreva uma carta, faça um vídeo ou um álbum de momentos especiais de vocês ou monte uma caixa de lembranças.

.

Love, love, love… por Maria Eduarda Saraiva – 10.06.2015

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Nossos artigos