Annalisa no Dinheirama: não tenho medo do dinheiro

  • 31/03/2016
Página inicial - consumidores - Annalisa no Dinheirama: não tenho medo do dinheiro

dinheiro

Annalisa Dal Zotto, sócia da Par Mais Empoderamento Financeiro,  fala da sua relação com o dinheiro para o Dinheirama

 

“Desde novinha, gerir dinheiro sempre caiu na minha responsabilidade. Aos 12 anos, já tinha conta corrente e talões de cheques para fazer o mercado para minha mãe. Quando me casei aos dezessete anos meu marido logo me delegou o controle das finanças e do patrimônio.

Está no meu sangue a boa relação com o dinheiro, gosto e me sinto bem administrando finanças, minhas ou dos outros. Foi por isso que me dediquei e me empoderei financeiramente.

Agora enquanto empresária, sinto um misto de satisfação e apreensão. Satisfação, ao ver a mudança que o meu trabalho e do time da Par Mais faz na vida dos nossos clientes. Apreensão, porque empreender no Brasil é muito complicado, exige muita criatividade, perseverança e resiliência. Manter o time engajado, oferecer sempre o melhor aos clientes, pagar as contas e ainda conseguir prosperar é o meu prazeroso desafio diário.

No começo, precisei matar um leão por dia para provar, num segmento predominantemente masculino que é o mercado financeiro, que mesmo sendo mulher, bem casada, apaixonada pelos filhos, alegre e ainda por cima loira, que podia também ter cérebro e talento como qualquer um deles.

Mas isso são águas passadas, hoje não existe mais essa necessidade, pois sou tratada e respeitada como igual. Mas sei bem que a cada minuto, muitas mulheres têm que vencer essa guerra.

Para mim, o grande desafio do momento é ser inovadora, é fazer a nossa companhia respirar inovação e utilizar todos os recursos tecnológicos que estiverem ao nosso alcance para tornar nossa missão, que é a de empoderar financeiramente as pessoas em grande escala, uma realidade. E como a maioria das mulheres, tenho garra e perseverança suficiente para seguir em frente”.

Confira a matéria na íntegra aqui!

 

Par Mais – 31.03.2016

A Par Mais Empoderamento Financeiro tem um propósito claro: fazer com que as pessoas mudem sua relação com o dinheiro para alcançar a liberdade e serem mais felizes. Os especialistas da Par Mais desenvolveram um método que visa tornar qualquer pessoa capacitada a ter o controle das suas finanças. Conheça os nossos serviços. Clique aqui.

Nossos artigos