Black Friday – planeje-se e aproveite os descontos!

  • 05/11/2014
Página inicial - uso consciente - Black Friday – planeje-se e aproveite os descontos!

black friday

Black Friday

Num ano em que a economia brasileira está andando pra trás, as empresas estão fazendo de tudo para atrair consumidores. Já foi assim nas promoções antecipadas de inverno e tem sido agora nas promoções das montadoras de veículos.

O varejo também vai entrar na onda num evento já comum nos EUA, mas que ainda não vingou por aqui: a Black Friday. Já tivemos algumas edições, mas poucas vezes foram oferecidos descontos reais e compensadores.

Mas neste ano os consumidores terão um aliado. Um site promete identificar os descontos reais e divulga-los aos consumidores.

Como planejar as compras de Natal é sempre uma ótima opção, poder fazê-las antecipadamente e ainda aproveitando descontos será melhor ainda. Tenha cuidado apenas para não sair de uma armadilha e cair em outra: muitas vezes em promoções compramos mais do que deveríamos ou do que precisamos.

Portanto, planeje-se, faça sua lista e aproveite os descontos!

Confira as sugestões do site que fará o monitoramento dos preços:

http://economia.estadao.com.br/blogs/no-azul/site-de-busca-de-precos-identificara-descontos-reais-no-black-friday/

.

Black Friday – planeje-se e aproveite os descontos! por Equipe Par Mais – 05.11.2014

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Nossos artigos