5 dicas de como aproveitar o feriado e gastar pouco

  • 29/04/2015
Página inicial - uso consciente - 5 dicas de como aproveitar o feriado e gastar pouco

gastar pouco

5 dicas de como aproveitar o feriado e gastar pouco

Nada como um feriado durante a semana para quebrar a rotina e se este vier acompanhado de familiares e amigos, melhor ainda. Mas como fazer para curti-lo e mesmo assim gastar pouco?

Acompanhe abaixo algumas dicas para tornar o dia mais divertido e econômico!

 

  • Se tiver sol, vá a praia!

As praias são lugares onde podem oferecer boas risadas e momentos agradáveis. Se você é daqueles que gosta de tomar banho de mar ou pegar sol, esse com certeza é o programa ideal para você!

 

  • Conheça alguma cidade próxima

Diversas pessoas pensam que uma boa viagem é somente quando conhecemos outro estado/país e acabam esquecendo que existem várias cidades vizinhas muito bonitas e que podem oferecer muita diversão – e afinal, o que torna uma viagem boa ou não, além do lugar, são as companhias!

Visite aquela cidade que você tanto ouve falar, que tem aquele delicioso café da tarde, ou um pôr-do-sol incrível. Com certeza será inesquecível se você decidir tornar.

 

  • Fique de olho nos programas culturais de sua cidade

A maioria das cidades oferecem uma agenda cultural bem movimentada em feriados. Com atrações de teatros, shows, gratuitamente ou por um preço bem em conta nessas datas e muitas vezes, acaba sendo um programa muito divertido.

 gastar pouco

 

  • Quer apreciar um belo jantar acompanhado de um bom preço? Pesquise na internet!

Procure por blogs ou sites de bares/restaurantes. Existem sites que apresentam os preços e também oferecem dicas do cardápio de determinado lugar. Sites de compra coletiva também podem servir de aliados, uma vez que oferece diversas promoções de churrascarias/sushis/rodízio de massas…

 

  • Leia um livro ou assista ao seu seriado favorito

Muitas pessoas reclamam que não tem tempo para ler determinado livro, assistir a algum filme ou seriado. Que tal aproveitar para coloca-los em dia?

 

Há diversas maneiras de aproveitar o feriado ainda que você não esteja com muito dinheiro em caixa. O mais importante é decidir ter bons momentos, decidir acordar de bom humor, decidir aproveitar o que a vida tem de bom.

 

“A mente é o criador de tudo, você deve então guia-la para criar somente o bem só assim você terá controle sobre seu destino.” Paramahansa Yogananda 

.

5 dicas de como aproveitar o feriado e gastar pouco por Malu Spricigo – 29.04.2015

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

 

Nossos artigos