ENTRE PELA PORTA DA FRENTE

A ponte que você precisava para aplicar nos fundos dos grandes investidores.

Agora, a partir de R$ 8 mil iniciais, você poderá se unir aos cotistas de fundos campeões de performance e ter a oportunidade de estar lado a lado com os maiores investidores do Brasil.

Vantagens tributárias

As carteiras dos fundos são dinâmicas, adequando-se ao cenário econômico e buscando aproveitar boas oportunidades de investimento. Mas diferentemente do que acontece numa carteira administrada, quando a movimentação ocorre dentro dos fundos não há incidência de tributação.

Esse benefício proporciona mais liberdade para a tomada de decisão do gestor no dia a dia, o que aumenta a performance dos fundos. Em média, a economia chega a 0,05% ao mês.

Taxa de administração
0,80%
Desconto economia tributária*
0,05%
Desconto devolução de rebate*
0,30%
Custo final ao ano*
0,45%
*valores estimados
IMPORTANTE - o pagamento será realizado pela Administradora do Fundo diretamente à Par Mais, sem nenhuma cobrança extra.

MAXIMUM FIC FIM CP

META DE RETORNO NO LONGO PRAZO
180% do CDI

RESGATE
31 dias corridos + 1 dia útil

FORTEM FIC FIM CP

META DE RETORNO NO LONGO PRAZO
150% do CDI

RESGATE
31 dias corridos + 1 dia útil

IMPERIUM FIC FIM CP

META DE RETORNO NO LONGO PRAZO
135% do CDI

RESGATE
31 dias corridos + 1 dia útil

SOLIDUM FIC FIM CP

META DE RETORNO NO LONGO PRAZO
115% do CDI

RESGATE
14 dias corridos + 1 dia útil

MAGISTER FIC FIM CP

META DE RETORNO NO LONGO PRAZO
102% do CDI

RESGATE
2 dias úteis

Entenda o que significa cada abreviatura

Na denominação dos nomes dos fundos de investimentos é normal a utilização das abreviaturas. Para facilitar seu entendimento, listamos abaixo as mais usadas.

FIM

Fundo de investimentos multimercado

FIC

Fundo de investimentos em cotas

FIA

Fundo de investimentos de ações

LP

Longo prazo

FI

Fundo de investimento

RF

Renda fixa

CP

Crédito privado

Metodologia de gestão

Acompanhamento diário do cenário macroeconômico
Nacional e internacional com análise e tomada de decisão isentas de vieses e conflito de interesse.

Análise qualitativa
Da atuação dos gestores responsáveis pelos fundos escolhidos, com conversas periódicas para discussão e entendimento da tese de investimentos e da metodologia de gestão utilizada.

Análise quantitativa
Leva em consideração a rentabilidade, os riscos envolvidos (volatilidade, crédito e liquidez) e a correlação entre os ativos. Visa equilibrar a carteira e manter uma diversificação inteligente com a melhor relação risco x retorno.

Reunião mensal do comitê de investimentos

Momento em que a equipe de gestão se reúne para discussão e validação de cenários e classificação dos fundos:

*Recomendados - permitido utilizar na carteira do fundo;

*Aprovados - permitido manter na carteira, mas proibido efetuar novos aportes;

*Vetados - proibido manter nas carteiras, caso haja posição é necessário resgatar.

Com esse processo, a Par Mais trabalha para obter retornos consistentes acima do benchmark e entregar à carteira do fundo a rentabilidade real (acima da inflação) adequada aos objetivos de seus clientes.

LEIA O (PROSPECTO, O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS E O REGULAMENTO) ANTES DE INVESTIR, são obrigatórios em toda e qualquer publicidade ou Material Técnico, conforme regulamentação aplicável a cada tipo de Fundo. Acesso o Portal de Educação Financeira da ANBIMA "Como investir" www.comoinvestir.com.br.

Administrador & Custodiante

Gestor

Auditor

OUTROS ESCLARECIMENTOS, FALE CONOSCO +55(48) 3031-6688 ou [email protected]

OUTROS ESCLARECIMENTOS, FALE CONOSCO

+55(48) 3031-6688 ou [email protected]

Esta página tem caráter meramente informativo e não deve ser considerado como uma oferta para compra de cotas do Fundo. LEIA O PROSPECTO, QUANDO APLICÁVEL, E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR. Em atendimento ao artigo 75 da instrução CVM nº409, é vedada a divulgação de informação sobre os resultados do fundo nos primeiros 6 (seis) meses a partir da data da primeira emissão de cotas. ESTE FUNDO TEM MENOS DE 6 (SEIS) MESES. PARA AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DE UM FUNDO DE INVESTIMENTO, É RECOMENDÁVEL A ANÁLISE DE, NO MÍNIMO, 12 (DOZE) MESES. Os fundos de crédito privado estão sujeitos a risco de perda substancial de seu patrimônio líquido em caso de eventos que acarretem o não pagamento dos ativos integrantes de sua carteira, inclusive por força de intervenção, liquidação, regime de administração temporária, falência, recuperação judicial ou extrajudicial dos emissores responsáveis pelos ativos do FUNDO. Este FUNDO utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimentos. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO FGC. Administradora: BNY Mellon Serviços Financeiros DTVMS.A. CNPJ:02.201.501/000161 Av. Presidente Wilson,231, 11ºandar, Rio de Janeiro, RJ, CEP20030-905. Telefone:(21)3219-2500FAX: (21) 3219 2501 www.bnymellon.com.br/sf. SAC:[email protected] (21)3219-2600, (11)3050-8010, 0800 725 3219. Ouvidoria: [email protected] ou 0800 725 3219

Solicite este serviço aqui!

Qual a sua dúvida sobre os seus investimentos? Nossos especialistas vão esclarecer para você!

+55 (48) 3031.6688

Horário de atendimento - Seg a Sex: 8h - 19h