VOCÊ, COM O TOTAL CONTROLE
DO SEU DINHEIRO

A gestão dos investimentos fica totalmente personalizada, de acordo com as suas características.

Em um fundo exclusivo, o titular ou titulares tem total conhecimento das estratégias e podem participar ativamente da gestão do fundo, podendo até customizar os relatórios para acompanhamento.

Seu fundo exclusivo, o seu CNPJ dos investimentos

Na hora de declarar seus investimentos você vai precisar informar somente o CNPJ do seu fundo exclusivo, proporcionando mais agilidade e segurança na declaração dos seus investimentos.

Vantagem tributária

Você não paga IR pelas movimentações internas do fundo, tanto nos fundos exclusivos abertos e fechados. No fechado, não é cobrado o “come-cotas” (IR semestral) e o resultado disso, é que a rentabilidade fica muito maior do que seria em um fundo aberto.

Vantagem para a sua sucessão

Você pode definir quantas cotas herdará cada beneficiário, podendo fazer isso ainda em vida (caso o fundo exclusivo seja fechado). Além de facilitar a sucessão o gestor mantém a capacidade para movimentar as aplicações durante o processo, pois apesar de o fundo ficar bloqueado para resgates e aplicações, as movimentações internas são autorizadas, garantindo que o fundo não fique engessado durante a transição.

Fundo restrito

Quando um fundo é constituído para um grupo de até 20 de investidores, chamamos esse fundo de “restrito”.

"É muito bom ver os nossos clientes com total controle dos seus investimentos"

Alexandre Amorim

Solicite este serviço aqui!

Qual a sua dúvida sobre os seus investimentos? Nossos especialistas vão esclarecer para você!

+55 (48) 3031.6688

Horário de atendimento - Seg a Sex: 8h - 19h