Good news
01 de Junho de 2021

Olá,

Espero que esteja tudo bem com você e sua família e que todos estejam com saúde.

Por aqui estamos bem e muito felizes com a saída do nosso parceiro, Renan Dal Zotto, do hospital. Ele recebeu alta na semana passada, já está com a família e se dedicando à recuperação. Foram mais de 30 dias e uma montanha-russa de emoções para nós, mas especialmente para Annalisa, nossa CEO e esposa de Renan e para seus filhos, Gianluca e Enzo.

Muito obrigado pelo seu pensamento positivo, com certeza fez muita diferença na jornada do Renan até a saída do hospital.

Amém!

Parêntesis: talvez você tenha percebido que eu não apareci por aqui na data prevista (há duas semanas). Pois é, meu sumiço tem tudo a ver com a novidade que vou contar nesta edição.

Uma bela união

As ótimas notícias do mês não pararam na recuperação do Renan.

No dia 20 de maio, a ParMais se uniu ao Grupo 2TM e passou a fazer parte de um projeto incrível, com um propósito totalmente alinhado e com um time de feras.

Para entender melhor o que aconteceu, veja este vídeo da Anna, nossa CEO:


Você pode também ler a notícia neste link.

E agora, como fica a ParMais?

O primeiro ponto (e mais importante) é que o time não muda, seguimos com as 42 pessoas que estão juntas na jornada neste momento. Além de nós, mais algumas entrarão no barco em breve e poderemos remar ainda mais rápido.

A empresa segue com atuação independente e no mesmo segmento, com os mesmos serviços.

Como todas as empresas do Grupo 2TM possuem tecnologia como core, teremos um incremento significativo nesta área e vamos conseguir acelerar nosso sonho de ajudar cada vez mais pessoas a melhorarem sua vida financeira e investirem melhor.

Com isso, vamos conseguir também entregar uma experiência ainda melhor aos nossos mais de 1.500 clientes, que confiam ParMais e fazem parte desta conquista.

Muito obrigado e parabéns!

Na edição #19, que chegou na sua caixa de entrada dia 19/04 deste ano, eu agradeci a todas as pessoas que participaram da construção da ParMais nestes 10 anos de empresa recém completados.

Nesta edição, eu sigo agradecendo a vocês que contribuíram para esta jornada ser tão única. Os 10 anos nos trouxeram grandes aprendizados e agora colocaram em nossos caminhos uma oportunidade incrível para seguirmos ainda mais fortes.

Eu, particularmente, encerro esse ciclo profissional de 10 anos com muita gratidão (eu sei que a palavra virou clichê, mas é ela mesma que representa meu sentimento) e inicio o próximo ciclo (na mesma empresa e com o mesmo time) com um grande entusiasmo pelo que está por vir.

Simbora!

Grande abraço,
Jailon

Se alguém te encaminhou essa newsletter e você quer receber direto na caixa de entrada, clique no botão abaixo:
Quero assinar!

Caso você esteja recebendo essa newsletter pela primeira vez, é possível acessar as edições anteriores neste link.

Nossas redes sociais
Par Mais Logo
ParMais | Sua referência em gestão patrimonial
Par Mais Gestão Administração de Valores Mobiliários
CNPJ: 21.719.643/0001-60

Clique aqui para desinscrever