Sua conta
  • 05/07/2013

Série: Como fazer mais com menos – Trilha

Início / Blog / Série: Como fazer mais com menos – Trilha

mais com menos

Como fazer mais com menos – Trilha

Parece que nesse final de semana o tempo vai ficar indeciso, sol com nuvens no sábado e chuva no domingo, nem muito bom nem muito ruim. Nessas horas fica difícil de pensar em algum programa, muito menos um programa barato!

Por isso, pensamos em uma programação que agradasse todos (ou quase todos, nós tentamos!) os gostos.

Então o que você acha de um programa bem diferente? Como uma trilha, isso mesmo, a sugestão dessa sexta é fazer a trilha da Costa da Lagoa. E que por sinal é perfeito para esse tipo de clima, nem muito quente nem muito frio.

Essa trilha fica no final do Canto dos Araçás, na Lagoa da Conceição e é super agradável, você pode levar inclusive as crianças. Aqueles que tem medo de se perder podem ficar tranquilos, o caminho é bem sinalizado e limpo (não vai ser preciso passar no meio de mata fechada), em algumas partes têm calçamento e em vários pontos é possível observar casas no típico estilo açoriano. O caminho todo dura em média duas horas, mas isso vai depender do seu ritmo e de até onde você quer ir.

A nossa sugestão é que você aproveite o dia diferente para fazer um pique nique na hora do almoço, assim o custo do passeio fica quase zero, mas também é possível almoçar em um dos vários restaurantes ao longo do caminho.

Para aqueles que não gostaram da ideia de caminhar por duas horas também é possível pegar um barquinho tanto na ida quanto na volta que leva direto para o centrinho da lagoa, também é uma experiência bem legal.

E já que ninguém é de ferro, e o domingo costuma ser mais caseiro (principalmente com chuva), aproveite o dinheiro que você economizou e as calorias que você perdeu para fazer um bom chocolate quente, alugar um filminho e aproveitar a companhia da família.

O que achou? Tem outra ideia bacana pra se divertir sem gastar muito no final de semana? Compartilhe com a gente!

Veja também os outros artigos da série:

Série: Como fazer mais com menos – Ópera de graça!

Série: Como fazer mais com menos – Aproveitando o jantar

Série: Como fazer mais com menos – Trilha por Equipe Par Mais – 05.07.2013

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

×