Planejamento financeiro é para todos! Como sair do vermelho?

  • 22/04/2011
Página inicial - uso consciente - Planejamento financeiro é para todos! Como sair do vermelho?
sair do vermelho
Muitas pessoas falam que “planejamento financeiro não é pra mim”. Talvez sejam elas as que mais precisam olhar para a sua vida financeira de uma forma nova, diferente…

Planejada!

Quem opera no azul, ou seja, quem gasta menos do que ganha ou já conseguiu criar um patrimônio, precisa dedicar um tempo a analisar a qualidade dos seus investimentos. Essa análise deve ser bastante criteriosa e deve levar em consideração sua situação atual, seus objetivos futuros, disposição para correr riscos, composição de renda familiar, necessidade de proteção, entre inúmeros outros aspectos.

Para quem pensa que não adianta se planejar porque não existe uma solução capaz de fazê-lo sair do vermelho – seja este saldo negativo expresso por linhas de crédito empresariais ou pelo cheque especial da pessoa física –, a necessidade de pensar em planejamento financeiro é ainda mais urgente. Quanto antes, menor o estrago. Em finanças, não existe situação que não possa ser melhorada. É só uma questão de análise, tomada de decisão e disciplina.

A Par Mais pode te ajudar a fazer um planejamento financeiro pessoal, clique aqui para ver mais!

Planejamento financeiro é para todos! Como sair do vermelho? por Annalisa Blando Dal Zotto – 22.04.2011

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Par Mais Blog - Planilha de controle financeiro - anuncio

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

Últimas publicações