Sua conta
  • 10/06/2013

Presente de dia dos namorados

Início / Vida financeira / Presente de dia dos namorados

dia dos namorados

Presente de dia dos namorados

,

Muitos já devem estar com essa dúvida há dias. O que eu posso comprar? O que o meu namorado vai gostar? O que vai surpreender ele? Ou ela. E também na expectativa para saber o que vai ganhar, o que ele pensou que você gostaria?

E essas são dúvidas normais, já que o dia dos namorados é uma data onde espera-se romantismo, carinho, conforto e presentes. No comércio não se fala em outra coisa, os restaurantes já estão lotados de reservas e as floriculturas cheias de encomendas.

.

Mas é isso que importa mesmo? O que toda essa preparação quer dizer?

Tanto o jantar, quanto a flor e o presente só querem dizer uma coisa, que você é especial e que quem você ama pensou em você. E por acaso a intenção muda se a janta for no restaurante mais caro da cidade ou em um lugar que ambos gostem mas que seja mais acessível?

O importante não é mostrar o que você sente gastando o que você não tem ou comprometendo o seu orçamento. Talvez um jantar feito em casa seja mais surpreendente que uma conta gorda.

Cada casal se conhece, tem seus costumes e é por isso que a comemoração não deve ser igual para todo mundo. Para alguns, a melhor comemoração é descansar um pouco vendo filmes e comendo pipoca com um cobertor enquanto para outros sair para dançar uma noite vai ser a comemoração perfeita.

O que eu quero dizer é que não se mede amor pelo preço do presente, mas sim com o carinho que você vai receber.

Então procure não dar um presente exorbitante e nem espere por um. Espere ser surpreendido ou surpreenda. E se você já comprou, talvez seja uma boa hora para introduzir o assunto finanças pessoais na relação.

Presente de dia dos namorados por  Júlia Macedo – 10.06.2013

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

×