Juntando as escovas e os orçamentos

  • 23/04/2014
Página inicial - uso consciente - Juntando as escovas e os orçamentos

planejamento financeiro

Planejamento Financeiro: Juntando as escovas e os orçamentos

Casar é juntar duas vidas e também dois orçamentos! E, para que o dinheiro não vire motivo para desentendimentos, é preciso que ele seja assunto frequente nas conversas do casal. É necessário pensar em um planejamento financeiro pessoal.
Cada um lida com o dinheiro de uma maneira diferente. Destinar uma mesada para todos, adultos e crianças, pode ser uma boa prática para que cada um realize seus desejos individuais sem atrapalhar o orçamento familiar.

Uma poupança também pode ser uma ótima ferramenta para que os casais consigam lidar com o dinheiro de maneira construtiva.

Segundo Denise Hills, superintendente do Banco Itaú, a dica é perceber qual modelo se ajusta melhor ao casal e colocá-lo em prática!

Para saber mais sobre o assunto, assista a matéria veiculada no programa Encontro e confira as dicas.

.

Planejamento Financeiro: Juntando as escovas e os orçamentos por Equipe Par Mais – 23.04.2014

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

 

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

Últimas publicações