Equilibrando as moedas

  • 29/05/2014
Página inicial - consumidores - Equilibrando as moedas

planejamento financeiro

Planejamento Financeiro: equilibrando as moedas

A chave para o sucesso financeiro não depende de quanto você ganha, mas de quanto você gasta. Uma maneira para economizar dinheiro é reservar parte do salário para investimentos assim que o receber. Anotar todas os gastos diários e reduzir um pequeno percentual deles também auxilia para que sua capacidade de poupança aumente.

Porém até que ponto vale se privar do prazer momentâneo para garantir uma conta com mais de 6 dígitos? O ideal sempre é buscar o equilíbrio. Fazer um planejamento financeiro e gastar o dinheiro de maneira consciente e disciplinada com certeza trará o sucesso financeiro para a sua vida. Até porque não é a quantidade de dinheiro que alguém possui que o torna rico. (Leia nosso artigo ”Ter dinheiro ou ser Rico?”).

Essa semana saiu uma matéria no Diário Catarinense com algumas dicas bem interessantes de como economizar um milhão de reais, confira!

 

Equilibrando as moedas por Equipe Par Mais – 29.05.2014

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

Últimas publicações