Sua conta
  • 23/06/2014

Harmonia de contas

Início / Vida financeira / Harmonia de contas

planejamento financeiro

Planejamento Financeiro: harmonia de contas

 

Quem pensa que o assunto dinheiro é o principal causador das brigas entre casais está enganado. Pior do que falar sobre dinheiro é deixar de conversar com seu parceiro sobre ele. Um estudo desenvolvido pelo banco de investimentos UBS mostra que todas as decisões de investimentos tomadas em conjunto geram menos discussões em casa.

Não existe uma fórmula certa para que as finanças do casal não atrapalhem o casamento, mas evitar disputas na hora de tomar uma decisão e conversar sobre o assunto antes que os problemas apareçam, com certeza amenizam todo o estresse. É muito importante que o planejamento financeiro da família esteja de acordo com seus objetivos para que não haja nenhuma surpresa e contar com a consultoria de um planejador financeiro pode ser a solução para todas as discussões!

Leia mais sobre esse assunto na reportagem do Jornal da Globo.

Harmonia de contas por Equipe Par Mais – 23.06.2014

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

×