Sua conta
  • 23/07/2013

O que é ser rico para você? | Par Mais – Blog

Início / Blog / O que é ser rico para você? | Par Mais – Blog

o que é ser rico

O que é ser rico para você?

.

Muitas vezes passamos uma vida inteira desejando ter uma casa dos sonhos, um emprego dos sonhos, uma família dos sonhos e para isso acontecer vamos trabalhando cada vez mais e conseguindo mais e mais dinheiro, mas nunca estamos satisfeitos. E nunca estamos satisfeitos porque estamos sempre nos comparando com o vizinho, o cara da revista e o primo que se deu bem na vida.

Mas você já parou para pensar, o que é ser rico para você?

É impressionante o número de respostas diferentes para essa mesma pergunta. Alguns dizem que ser rico é ganhar 40 mil por mês, fazer duas viagens internacionais por ano e ter um carrão, outros dizem que é viver com saúde e ter dinheiro suficiente para não precisar se preocupar com o dinheiro, e eu já ouvi até de um senhor na Bocaina do Sul (cidade natal do meu pai e minha também, mas só de coração) que ser rico é comer carne todos os dias.

Mas uma coisa quase todos tem em comum, sempre imaginam que rico é algo que ainda não são, sempre pensam no que querem ser e esquecem de como eram e até onde chegaram. Então, pensando assim, é difícil encontrar alguém rico (e que se ache rico), não é mesmo?

Acho que por isso é importante a gente pensar nessa questão várias vezes na vida e anotar, imagina que delícia descobrir que a gente já chegou onde queria e nem se lembrava…

E por último pense que os momentos que lembramos como bons na vida raramente têm a ver com dinheiro, então ao invés de ficar só procurando ser rico aproveite também o seu presente!

E então, o que é ser rico para você?

.

O que é ser rico para você? por Júlia Macedo – 23.07.2013

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

×