Sua conta
  • 12/06/2014

A data mais romântica do ano

Início / Vida financeira / A data mais romântica do ano

planejamento financeiro

Planejamento financeiro: a data mais romântica do ano

Dia dos namorados é a data em que os apaixonados demonstram o quão grande é seu amor pela pessoa amada e a criatividade coopera com os outros sentimentos para produzir momentos mágicos e inesquecíveis. Os presentes são os mais diversos e nem sempre o mais caro é o melhor! Presente ideal é o que expressa os sentimentos, afinal o Dia dos Namorados serve para isso, demonstrar o real amor que sentimos pelo/a companheiro/a!

Essa data é muito especial para os namorados, não é à toa que é lembrada em diversos países, ainda que em dias diferentes. Entretanto, devemos tomar bastante cuidado com quanto e como vamos utilizar nosso suado dinheirinho para satisfação deste momento e não nos deixarmos levar por quaisquer ofertas que as lojas fazem, uma vez que os mesmos produtos ou serviços podem variar e muito de um estabelecimento para outro nos obrigando colocar em prática a habilidade ‘pesquisativa’. Por isso, independentemente do que se pretenda fazer, o ideal é que haja um planejamento, ou melhor, é essencial a fim de que não haja descontentamento no final do mês.

Assim a solução mais certa é investir no que realmente vale a pena e não cometer exageros na busca do presente ideal, afinal, o mais importante desta data é o sentimento. Demonstrá-lo através de cartas, abraços, beijos – e vários outros – com certeza não irá estourar os valores orçados no seu planejamento financeiro e assim você continua sorrindo até o final do mês!

Que seja comemorado com muito amor esse dia.

Um Feliz Dia Dos Namorados a todos os apaixonados!

.

Planejamento financeiro: a data mais romântica do ano por Marcos Nunes – 12.06.2014

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

×