"Previdência privada não compensa", diz especialista.

  • 27/03/2015
Página inicial - consumidores - "Previdência privada não compensa", diz especialista.

 
previdência privada
Para a maioria dos brasileiros, investir para a aposentadoria é sinônimo de guardar dinheiro na previdência privada. A decisão de poupar e investir para garantir uma aposentadoria mais segura, por si só, já é extremamente positiva, porém podem existir alternativas mais interessantes para quem quer garantir uma reserva para a longevidade, afirma Annalisa Blando Dal Zotto, CFP®, sócia da Par Mais Planejamento Financeiro.
A previdência privada costuma ser um produto muito caro para o investidor, uma vez que na maioria deles há a incidência de taxa de carregamento de entrada e saída, o que faz com que parte o dinheiro aplicado pelo investidor nem chegue a ser investido de fato, aponta Annalisa.

Confira abaixo a reportagem completa em que a sócia da Par Mais diz se a previdência privada compensa ou não:

Annalisa para Infomoney.
 
“Previdência privada não compensa”, diz especialista por Annalisa Blando Dal Zotto – 27.03.2015

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Nossos artigos