Juros compostos: como usa-lo à seu favor?

  • 29/05/2013
Página inicial - consumidores - Juros compostos: como usa-lo à seu favor?

juros compostos

Juros compostos: como usa-lo à seu favor?

 

Sim, isso é possível! Com um pouco de educação financeira podemos mudar a visão que temos dos juros de “dor de cabeça” para oportunidades.

Primeiro precisamos descobrir o que são os tais juros compostos. Juros compostos são os juros sobre juros, diferente dos juros simples que são os juros sobre o valor inicial. E os compostos ainda têm a vantagem de multiplicar o seu dinheiro a médio e longo prazo.

Sabe como isso é possível? Porque com os juros compostos os juros da sua aplicação serão calculados em cima do seu investimento inicial e dos rendimentos dela.

O melhor de tudo é que não é preciso ser milionário e nem mesmo rico para investir. Mesmo com investimentos baixos mas com periodicidade você vai ver a sua renda aumentar cada vez mais.

Ficou curioso?

Pergunte mais pra gente nos comentários e leia a matéria do Finanças Femininas na íntegra.

Juros compostos: como usa-lo à seu favor?  por Equipe Par Mais – 29.05.2013

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

Últimas publicações