• 22/04/2011

Eu, Investidora. Como comecei?

investidora

Casei-me em 1988, aos 17 anos com o então atleta de voleibol da seleção brasileira, Renan Dal Zotto. Na época, ele tinha assinado um contrato com o time Maxicono de Parma. Devido à agenda intensa de viagens, comecei ali minha experiência em finanças pessoais com aplicações de recursos no exterior, administrações de bens, questões legais, financeiras, tributárias…

Dizem que o melhor fornecedor é aquele que já foi cliente do serviço que passou a prestar. Eu já fui investidora.
 

Na década de 90, eu e Renan fundamos nossa empresa de gerenciamento esportivo, atualmente a Par Esportes.

Comecei a me aprofundar e estudar o mercado financeiro e de capitais em 2001, durante a graduação em administração, quando fiz os primeiros investimentos em fundos de investimento mais sofisticados, ações via home broker, tesouro direto, etc. Nesse período também constituí a Par construtora e incorporadora, com a qual desenvolvemos vários empreendimentos residenciais e comerciais.

A ideia de fundar a Par Mais surgiu da paixão que eu tenho pela área financeira e da vontade de oferecer às pessoas uma orientação profissional e isenta sobre como lidar com suas finanças pessoais. Uma orientação que eu adoraria ter recebido nas mais diversas etapas da minha vida,  como empresária e investidora.

Conheço de perto as angústias, ansiedades e dúvidas na tomada de decisão sobre investimentos e os desafios do planejamento financeiro. Fui a minha primeira cliente. Acredito que seja por isso que vários outros tenham declarado que, com o nosso suporte, se sentem “finalmente compreendidos”.

Veja mais sobre Annalisa Blando Dal Zotto, CFP®.

.

Eu, Investidora. Como comecei?  por Annalisa Blando Dal Zotto – 22.04.2011

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

CATEGORIAS BLOG

CATEGORIAS BLOG

Deixe seu comentário