Sua conta
  • 09/08/2013

Dia dos pais, por quê?

Início / Vida financeira / Dia dos pais, por quê?

dia dos pais

Dia dos pais, por quê?

.
Todo dia dos pais (e dia das mães) as dicas são sempre muito parecidas: faça o presente você mesmo, compre algo barato e simbólico ou apenas passe um tempo com as pessoas que você mais ama.

E, apesar de já serem quase um senso comum, são dicas muito valiosas. Não só porque são baratas, mas porque todas elas significam pensar na pessoa com carinho e tentar agradá-la da melhor forma possível.

Mesmo sabendo de tudo isso em datas comemorativas os shoppings centers ficam cheios e todas as lojas focam suas estratégias de marketing para vender os produtos mais caros porque “seu pai merece”.

Mas quando você pensa no seu pai, do que você lembra? De presentes caros ou dos momentos especiais? E do que você gostaria que ele lembrasse ao pensar em você?

O dia dos pais deve ser mais do que um dia para dar presentes, deve ser o dia em que ele lembre que é pai e do amor que vocês sentem um pelo outro. E isso sim nenhum dos dois vai esquecer!

Dia dos pais, por quê? por Júlia Macedo – 09.08.2013

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

×