Dia das crianças, qual o melhor presente?

  • 10/10/2013
Página inicial - uso consciente - Dia das crianças, qual o melhor presente?

dia das crianças

Dia das crianças, qual o melhor presente?

.

O dia das crianças é um momento especial, é um dia em que todos os olhares estão voltados para os filhos e eles são o motivo da comemoração!

Mas por que isso tem a ver com presentes?

Presentear os filhos no dia das crianças é sim legal e é também uma boa hora para passar uma importante lição financeira: Ter objetivos!

Se a criança pedir durante o ano, fora de datas especiais, um presente, diga a ela que ela pode anotar e ganhar no dia das crianças. Se na data ela ainda quiser a mesma coisa, essa terá sido uma boa escolha.

Assim além de ensinar que nem tudo aparece quando, como e onde a criança quer, mostra que o tempo é importante para quem deseja atingir objetivos, ensina a lidar com a frustração da espera e ela ainda vai valorizar muito mais o agrado.

Importante é lembrar que dar o que a criança quer é legal, mas não é a sua obrigação! Procure um presente que fique dentro do seu orçamento, que você possa pagar (em uma vez!! O Natal também está quase aí). Afinal, o seu objetivo não é dar tudo o que você nunca teve, mas sim amor, carinho e boas lembranças.

E nunca se esqueça que mais importante do que o presente é estar de fato presente! Brinque com a criança, se o presente for de montar, monte com ela; se for de jogar em grupo, jogue. Aproveite esse momento que logo logo vai passar e dê a ela o melhor presente do mundo, amor!

.

Dia das crianças, qual o melhor presente? por Júlia Macedo – 12.11.2015

A Par Mais Planejamento Financeiro tem um propósito claro: trabalhamos para auxiliar cada um de nossos clientes a construir sua tranquilidade financeira. Atuamos na área de planejamento financeiro pessoal, family office, gestão patrimonial, consultoria financeira para empresas e consultoria de investimentos.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

Últimas publicações