Case Family Office – Casal com dois filhos

  • 20/11/2015
Página inicial - Vida financeira - Case Family Office – Casal com dois filhos

A família tinha concentrado o seu patrimônio em imóveis e em investimentos equivocados, que estavam gerando sucessivas perdas financeiras. Procurou a Par Mais para colocar suas finanças em ordem.

Conheça a história desta família e como a Par Mais, através do Family Office, resolveu as suas finanças e garantiu a perpetuação do seu patrimônio.

Como era?

Família com patrimônio concentrado em imóveis, todos locados na pessoa física e administrados por um escritório que não tinha know how no assunto.

Possuíam diversos produtos financeiros que eram comumente oferecidos pelo banco, em especial seguros, títulos de capitalização e previdência privada, completamente desalinhados às suas necessidades. Em alguns casos, com excesso deles, gerando perdas financeiras.

A família não tinha estratégia clara de sucessão e precisava urgente do serviço de Family Office.

“Serviço Family Office – O que foi feito?”

Inicialmente foi estabelecido com a família um plano de perpetuação de patrimônio e um plano de ação para reestruturação patrimonial.

Foi criada uma administradora de bens e realizada uma análise de cada imóvel, recomendando a venda daqueles que geravam baixa rentabilidade.

Alguns imóveis estavam com processos de registros parados, sendo que foi dado continuidade para regularizar todos eles.

Foi realizada uma readequação na carteira de investimentos financeiros e criado um fundo exclusivo para o cliente.

Resultado?

A família aumentou em 90% a rentabilidade do seu patrimônio. Hoje há uma estratégia clara para perpetuação do patrimônio, sucessão e os objetivos são convergentes com o padrão de vida.

Deixe seu comentário

Comentário(s): 0

Últimas publicações